sábado, 26 de abril de 2014

Diário de Hoje

Hi !! I'm Cupcake !

Na verdade o meu nome não é Cupcake (Que criatura nesse mundo se chama Cupcake ?).
O meu nome é Paola, mas as meninas me conhecem como Lolla ou Cupcake. Eu tenho outros apelidos, que são: Lolly, Loh, Lollinha e Paolinha.
Eu tenho 14 anos. Sou uma pessoa MUITO orgulhosa, MUITO ciumenta, e talvez, até um POUQUINHO egoísta.
Segundo MINHAS loucas friends sou uma patricinha. Por isso o apelido Cupcake. Será ?

Como um conheci essas loucas ?
Bom.. Tudo começou no dia 12 de Julho de 2012.
Eu estava lendo fanfics e conheci o blog da Marina.
Ela estava precisando de ajuda para escrever uma fic e eu me candidatei para ajuda-lá.
A partir desse dia, começamos a conversar e nos tornamos amigas, e aquela conversa sobre blog e fanfics se tornou uma conversa sobre TUDO.
Em quase dois anos de amizade nós já passamos por TANTAS coisas.
Brigas ? Já, mas só uma vez, uma única vez. (Mas isso não vem ao caso.)

Depois da Mari veio a Amanda Medeiros. Nos conhecemos no dia 10 de Fevereiro de 2014. Fomos apresentadas pela Mari depois que ela criou um grupo no WhatsApp chamado BFF'S, ou, BESTEIRAS E FOFOCAS FOREVER.

Depois da Amanda vieram a Emily, a Mônica e a Juliana. Mais exatamente no dia 16 de Abril de 2014.
Dessa vez a foi a Mandy quem criou o grupo Amor e Revolução no WhatsApp, mas a gente fazia tanta bagunça que o Amor e Revolução virou Micos Em Grupo.
Nesse mesmo grupo estava a Amanda Soares, ou simplesmente Maddie, mas eu só falei com ela um tempo depois.

O que eu tenho para dizer dessas meninas ?
Que elas são simplesmente INCRÍVEIS.
São as melhores amigas que eu poderia ter.
Pra ser BEM sincera.. Eu nem sei como agradecer a Deus por ter colocado esses anjos em minha vida. <3 ' Vocês são as irmãs de coração que Deus me deu.
Obrigada por serem essas pessoas MARAVILHOSAS e por fazerem parte da minha vida.
Eu simplesmente AMO vocês.

#BestFriendsForever !! #ILoveYourSisters !! <3 '
Beijos !! :**

2 comentários: