domingo, 27 de abril de 2014

O Diário de Hoje

Hello!! I am Mandy

 Eu sou a Amanda, mas minhas amigas me chamam de Mandy, Amandinha, Mandinha, Manda, Cerejinha...

Eu tenho 14 anos, amo musica. Meu sonho é atuar e cantar e tenho muitos outros sonhos. Escrever é algo que ...como eu posso dizer e a minha vida.

Não sei como descrever a minha amizade com a Mari,a Lolla, a Emy, a Maddie, a Juh e a , acho que ela s já disseram tudo que eu podia dizer sobre nossa amizade mais vou tentar.

Primeiro de tudo. Obrigada, obrigada por serem como vocês são.Nossa amizade começou muito rapido e vai ser para sempre.
A gente brinca, a gente ri, canta, discorda das coisas e ao mesmo tempo concordamos.

E pra quem disse que amizade a distancia não existe, eu digo que sim. Porque eu tenho seis amigas maravilhosas. 
Amo vocês!!!!

Um comentário: