sexta-feira, 25 de abril de 2014

My Crazy Life



Capitulo 1
Pov . Mari
E hoje , como será que meus pais vão reagir , eu vou me mudar pra Vitoria de qualquer jeito , não importa o que ele digam eu já ate arrumei um trabalho La
Mari : Pai  e mãe eu preciso muito falar com vocês
Maria Claudia : pode falar minha filha
Mari : eu recebi uma proposta de emprego
Billy : que ótimo minha filha
Mari : e por isso eu vou me mudar para Vitoria
Maria Claudia : como assim “me mudar para Vitoria “?
Mari : eu vou morar La , mais não se preocupem eu vou vim pra Ca sempre , no Natal nas férias
Billy : ok minha filha se for o melhor pra você tudo bem , vou sentir muito sua falta
Maria Claudia : minha filha vou morrer de saudade de vocês
Mari : eu também , eu vou depois de amanha já
Billy : ok minha filha boa sorte
Nossa eles agiram muito bem ainda bem , então eu vou morar em Vitoria com a Sophia vai ser muito legal , “ conheço “ Sophia  deis dos meus 12 anos ela e praticamente minha Irma
Pov . Sophia
Aiii que maravilha a Marizinha vai vim morar aqui com a gente , ahh , eu to tão feliz e agora que eu faço o Arthur ter uma coisa seria , será que eles vão se gostar ? tomara
 Capitulo 2
Pov . Mari
Aii meu Deus que nervoso será que ela vem mesmo me pegar aqui ? tomara . tava perdida em meus pensamentos quando alguém me abraça por trás . Sera que eh ela ?
Mari : Sophiaaaaa
Sophia : Marizinha
Mari : você tinha razão
Sophia : ahh eu não falei , vem vamos pra casa tenho que te apresentar os outros
Lua : ebaaa
Sophia foi dirigindo , ate chegarmos a uma linda casa , meio grande , estávamos entrando não escutamos nem um barulho Sophia abriu a porta , eh :
Todos : Surpresa
Mari : Nossa que legal! Obrigada gente
Sophia : não foi nada amiga , vem vou te apresentar os malucos – ela me levou ate seus amigos – Essa e a Tatil – apontou para uma menina morena ela era muito bonita- esse e o Pietro – apontando para o cara de cabelos baguncados – Esse e o Zion – ela olhou pra mim na hora , ela sempre falava dele – e esse e o Arthur – apontando para um cara muito bonito com um topete – bom agora que foram todas apresentados Mari vem conhecer seu quarto
Mari : ebaa
Meu quarto era lindo , Sophia e Tati decoraram com minhas cores favoritas Preto e Roxo, minha cama era grande e macia
Mari : Obrigado meninas
Sophia : que eh isso Mari você e a Mel são minhas melhores amigas
Tati : e Mari agora nos somos melhores amigas , irmãs
Mari : brigada , posso te chamar de Tatizinha ne ?
Tati : e precisa pergunta ?!
Estávamos conversando ate que Arthur entra no quarto
Arthur : oi meninas , e que a gente queria saber se vocês queriam ir pra balada com a gente ?
Tati / Sophia : claro
Sophia : o que foi Mah não quer ir ?
Mari : não e isso
Arthur : meninas vou esperar a resposta de vocês depois você me fala Soph
Tati : o que foi Mah ?
 Mari: e que vocês vão ficar com um monte de meninos eu normalmente não fico com ninguém
Sophia : a Mah e que você fica com vergonha , você e meio tímida mais deixa hoje e seu primeiro dia aqui e a gente vai , hoje você vai pegar geral
Elas começaram a me arrumar eu sei que no fim me surpreendi eu realmente tava me achando bonita ( me vesti assim : http://fashion.me/looks/2256283/lua-balada  )
Quando terminei de me arrumar eu desci , fui pra sala e encontrei , o gato de topete , Arthur eh o nome dele , me sentei em uma poltrona do lado do sofá
Arthur : acho que não fomos devidamente apresentados – ele olhou pra mim sorrindo , que sorriso lindo -  Arthur Maldonato
Mari : Marilia Bueno 
Arthur : então Mah pronta para se diverti
Mari : sempre
Pietro : Arthur meu filho , já começou ? – o garoto de cabelos bagunçados Pietro falou e eu não entendi nadica de nada
Arthur : com o que cabeça ?
Pietra : a dar em cima da novata
Arthur ficou vermelho de vergonha e eu comecei a rir
Mari: A gente so tava conversando
Pietro : comeca assim
Mari : já notei que você e o engracadinho da turma
Arthur : esse ai parece que engoliu um palhacito
Mari : já notei que vou me divertir muito por aqui
Os outros três chegaram e nos fomos para balada como chegamos lar tomei o maior susto da minha vida
Continua ...

Um comentário: