terça-feira, 22 de abril de 2014

O Diário de Hoje ( Trakinas)


 


Oi pessoas, o diário de hoje é o meu,pra quem não sabe eu sou a Marina ( Maah,Mari ou simplesmente Trakinas).
Ta, vamos ao que interessa,eu tenho 14 anos e moro em Fortaleza, e minhas melhores amigas...Bem elas moram em muitos lugares..
Tudo comecou no dia 14 de Abril ( recente para dizer são as minhas melhores amigas, quando se trata delas não, ta eu vou explicar melhor). Eu faco parte de um blog onde posto minhas fic e nunca tinha falado com as outras meninas da equipe, mas em um certo dia a dona do blog Amanda fez um grupo chamada Amor e Revolucão, o que acontece é que esse grupo foi feito para falar só do Amor e Revolucao...Não foi o que aconteceu,no primeiro dia eu fiquei com raiva e pensei "%@&%#*% que &*^%$ não para de chegar mensagens" isso aconteceu em uma quarta se eu não me engano, eu tava com raiva pq tinha feito prova e não sabia se tinha tirado nota boa,e tinha um bando de desocupadas me perturbando ( desculpa amigas mas era o que eu pensava,reparem eu falei ERA ) a vou deixar isso no silencioso, foi meu próximo pensamento, então eu viajei no fim de semana e quando voltei por algum motivo tive vontade de falar com essas retardadas, foi a melhor coisa que eu fiz ...A nossa amizade foi inevitável, e cada dia que passa fica mais forte, cada dia que passa descobrimos coisas novas umas das outras,como o fato do meu maior sonho ser um dos sonhos delas, eu quero dar a volta ao Mundo, e a gente acabou chamando isso de "Friends pelo Mundo ".Mas eu devo alertar a quem ler isso nem todos tem a sorte que eu tive de encontrar anjos em forma de pessoas ( Tirando a  Jujuba no caso você ta encontrando uma pessoa altamente pervertida ) e acaba acontecendo os "acidentes"...
Enfim... eu encontrei anjos, melhores amigas...encontrei irmãs..
Beijoos da Trakinas 




4 comentários:

  1. Awn.. *-----* ' Emocionei !! <3 ' #Perfect !! :D '

    ResponderExcluir
  2. Ai Mari ti fofinho chorando internamente.

    ResponderExcluir
  3. Tem um olho na minha lágrima! Hahaha
    Maaaah Me manda o convite de novo o email certo é
    monica99gomes@gmail.com

    ResponderExcluir